Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bahia de Feira decepciona seu torcedor e perde para o Atlético-BA

O Bahia de Feira jogava em casa e tinha tudo para abrir mais uma elástica vantagem na ponta do Campeonato Estadual nesta quinta-feira. No entanto, a equipe não conseguiu se encontrar em campo e acabou sendo superada pelo Atlético-BA, por 2 a 1, no estádio Alberto Oliveira.

O primeiro gol da partida foi anotado logo aos quatro minutos de jogo, quando Rogério aproveitou a desatenção dos donos da casa para se livrar da marcação e balançar as redes adversárias. Com a dianteira no placar, o Atlético-BA apenas administrou o resultado e contou com a apagada atuação dos anfitriões para segurar a vitória até segundo tempo.

No entanto, um descuido na marcação da equipe visitante acabou custando caro ao Atlético-BA, que viu Carlinhos ser alçado dentro da área e subir mais que o restante da zaga para igualar o marcador aos 30 minutos da etapa complementar. Apesar do inesperado revés, o time conseguiu se recuperar no jogo e consolidou sua vitória com Deon, aos 37.

Com o resultado adverso, o Bahia de Feira agora possui os mesmos 21 pontos do início da rodada e ainda ocupa a liderança isolada da competição. Já o Atlético-BA chegou aos 15 pontos e tomou o quinto lugar do Feirense.

Na próxima rodada, a equipe de Feira de Santana vai enfrentar o Juazeirense, fora de casa, precisando de uma vitória para não dar chances ao Bahia, que possui apenas um ponto a menos na tabela de classificação. Já o Atlético-BA tentará confirmar sua ascensão no torneio diante do Vitória, no estádio Antônio Carneiro.