Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ba-Vi agita a 15 rodada do Campeonato Baiano

Está marcado para as 16 horas (horário de Brasília) deste domingo um dos maiores clássicos do Brasil: Bahia e Vitória. O confronto é válido pela 15rodada do Campeonato Baiano, e será realizado no Barradão. No primeiro turno, em Pituaçu, as duas equipes empataram em 0 a 0.

O Bahia é líder isolado da competição, com 33 pontos, sete a mais do que o arquirrival e segundo colocado. Empolgado com a boa campanha, o atacante Souza, artilheiro da competição, acredita que o Tricolor tem todas as chances de sair da casa do adversário com os três pontos. ‘Nosso time vem em uma crescente muito boa. O importante agora é a gente estar focado para, no domingo, fazermos uma boa partida’, disse o centroavante. Quem também parece embalada pela liderança é a torcida tricolor, que esgotou em um dia os 3.600 ingressos disponíveis para os visitantes.

No Vitória, o clima é de mistério para o clássico. O técnico Toninho Cerezo fechou o treino dessa sexta-feira e não revelou a escalação do time titular de domingo. O que está confirmado é que o treinador poderá contar com o lateral esquerdo Wellington Saci, com o lateral direito Nino Paraíba e com o atacante Rildo. O trio estava lesionado e foi liberado pelo departamento médico. Na última quarta, o Leão venceu o São Domingos-SE no próprio Barradão, por 2 a 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Confira abaixo os seis jogos da 15rodada do Campeonato Baiano, todos marcados para as 16 horas de domingo (horário de Brasília):

Vitória x Bahia

Juazeirense x Juazeiro

Fluminense de Feira x Bahia de Feira

Itabuna x Feirense

Atlético x Camaçari

Serrano x Vitória da Conquista