Clique e assine com até 92% de desconto

Azulão prevê alto nível de dificuldade em busca do G-4 na reta final

Por Da Redação 1 ago 2012, 19h14

A cinco rodadas do encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano ocupa o quinto lugar da tabela de classificação com 26 pontos. O número é o mesmo de América-RN e América-MG, que ocupam as últimas posições do G-4 e teriam vaga na elite do futebol brasileiro. Mesmo diante do panorama positivo, o goleiro Luiz não acredita em facilidades na reta final do primeiro turno.

Após o empate sem gols diante do Vitória, nesta terça-feira, o Azulão volta a campo no sábado, quando visita o Atlético-PR. Na sequência, a equipe do técnico Sérgio Guedes ainda enfrenta o líder Criciúma, o Boa Esporte, o Goiás e o Guarani antes de reencontrar o ASA de Arapiraca, adversário da primeira rodada do segundo turno, no dia 28 de agosto.

‘Jogamos o segundo tempo com um jogador a menos e isso dificultou bastante, mas o importante foi não sair derrotado dentro de casa. Sabemos que nossa tabela neste final de turno é muito complicada, mas temos que jogar sempre pensando em vencer para voltar ao G-4’, analisou o goleiro Luiz, relembrando a expulsão do zagueiro Wágner no confronto diante dos baianos.

Contando com seu capitão, que retornou ao time justamente contra o Vitória, o São Caetano já se reapresentou nesta quarta-feira pela tarde e entra em campo no sábado, no estádio Fernando Charub Farah, na cidade paranaense de Paranaguá, diante do Furação. O confronto ocorre às 16h20 (de Brasília) e vale pela 15rodada do Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade