Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Azulão pega Catanduvense para voltar a vencer e se credenciar ao G-8

Lutando ponto a ponto para chegar ao G-8 do Paulistão faltando cinco rodadas para o término da primeira fase do campeonato, o São Caetano tem um importante duelo na tarde deste sábado. A equipe do ABC enfrenta o ameaçado Catanduvense a partir de 16 horas (de Brasília) no Anacleto Campanella para voltar a vencer na competição.

Os cinco empates consecutivos, somados às duas derrotas anteriores, deixaram o Azulão longe do grupo que avança para as quartas de final do Estadual. Agora são sete pontos que separam o clube do oitavo colocado Bragantino. Mesmo assim, jogadores, dirigentes e comissão técnica seguem confiantes na classificação.

‘O time tem evoluído, está mais ajustado, mais solto. Temos que trabalhar para somar os três pontos, ainda tem cinco jogos. Vamos buscar a classificação porque ainda há chances’, declarou p meia Aílton.

O técnico Márcio Araújo terá dois desfalques para escalar a equipe. Ele não poderá contar com o goleiro Luiz, expulso no último compromisso, e o lateral direito Marcone, também suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo. Fábio vai para o gol, enquanto Daniel e Balu disputam a vaga na ala.

O otimismo também dá as caras em Catanduva. A meta é diferente, mas o time segue acreditando na permanência da elite – a qual retornou nesta temporada, após 18 anos. Com apenas uma vitória até aqui (sobre o XV de Piracicaba), o Bruxo é o 18colocado, com dez pontos. Um triunfo, aliado a outros resultados paralelos, tira o Catanduvense da indesejável zona da degola.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO X CATANDUVENSE

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (ABC)

Data: 23 de março de 2012, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Demetrius Pinto Candançan

Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Matheus Camolesi

Adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Vinicius Gonçalves Dias Araujo

SÃO CAETANO: Fábio; Daniel (Balu), Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Kléber e Marcelo Costa; Geovane e Isael

Técnico: Márcio Araújo

CATANDUVENSE: Fillipi; Chiquinho, Douglas, Ednei e Cleber; Anderson Paim, Ricardo Oliveira, Du, Diniz e Alex Willian; Moreilândia e Samuel

Técnico: Roberval Davino