Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Avram Grant, ex-Chelsea, assume o Partizan Belgrado

Por Da Redação 13 jan 2012, 10h53

Por AE

Belgrado – O Partizan Belgrado anunciou nesta sexta-feira que o israelense Avram Grant é o novo técnico da equipe e chega com o objetivo de classificar o atual vencedor do Campeonato Sérvio para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O clube não especificou os detalhes do contrato, dizendo em seu site oficial que o ex-treinador do Chelsea será pago “em linha com os limites realistas do clube”.

A imprensa local informou que Grant receberá900 mil euros pelo contrato de um ano, mais um bônus de 400 mil euros caso a equipe se classifique para a Liga dos Campeões. “A diretoria está convencida de que, com Avram Grant no comando, o clube vai conseguir o que seus torcedores esperam que ele faça”, disse o Partizan.

Grant, que levou o Chelsea para sua única final da Liga dos Campeões, foi demitido do rebaixado West Ham em maio passado. Anteriormente, ele levou o Portsmouth à decisão da Copa da Inglaterra.

O Partizan disse que o treinador Aleksandar Stanojevic, que liderou a equipe na conquista do título sérvio na última temporada, foi demitido após desentendimento coma diretoria, provocado pelo fracasso da equipe na tentativa de se classificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O time porém, está na liderança do Campeonato Sérvio, com dez pontos de vantagem para o rival Estrela Vermelha.

Continua após a publicidade
Publicidade