Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ávine se reapresentará ao Bahia e Maranhão está perto de deixar o clube

Por Da Redação - 3 jan 2012, 12h31

Um dos grandes destaques do Bahia na última temporada, o lateral esquerdo Ávine não recebeu nenhuma proposta oficial e teve sua reapresentação ao clube confirmada para o próximo dia 5. Enquanto isso, o meia Maranhão deverá viajar para o México nesta quarta-feira e acertar sua transferência para o Cruz Azul.

Apesar das diversas sondagens que Ávine recebeu após o término do Brasileiro, nenhuma proposta concreta chegou aos dirigentes do Tricolor de Aço e ao seu representante. Com a saída de Dodô e recuperado das lesões que atrapalharam seu rendimento nesta temporada, o jogador deverá ser o principal atleta da posição neste ano e começará o Estadual como titular absoluto.

Já Maranhão está praticamente fora do Bahia em 2012 e deverá assinar contrato com o time mexicano nos próximos dias. A negociação por seu passe gira em torno dos R$ 2 milhões, sendo que o Esquadrão detém 70% do valor, enquanto seu empresário é dono de 30%.

Animado com o possível acerto com o Cruz Azul, o jovem armador se mostrou animado com a chance de defender um time de fora do país. O avançado exaltou a forma como o negócio surgiu e apontou a chance de ser titular na equipe como um dos pontos fundamentais para a conclusão das negociações.

Publicidade

‘O sonho de todo jogador é ter essa experiência internacional. Foi Deus mesmo, pois quase não joguei de titular em 2011. Eu estava entrando no avião, voltando do Rio de Janeiro para Salvador, dia 31, quando soube. Foi um presente de Ano Novo’, destacou o empolgado jogador, em entrevista ao jornal Correio.

Publicidade