Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ávila elogia Victorino e afirma que chances do jogador atuar são grandes

Por Da Redação - 14 set 2011, 17h55

Sem poder contar com o zagueiro Léo, que vai cumprir suspensão no clássico contra o América-MG, o técnico Emerson Ávila torce para que o uruguaio Victorino tenha condições de jogo, para reforçar a Raposa contra o Coelho. O defensor já está recuperado de uma contusão na coxa esquerda, e o próprio treinador cruzeirense afirma que as chances de Victorino entrar em campo são grandes.

‘A chance é grande de ele retornar. Não vou colocar como 100% de certeza, mas a chance é muito grande. É um jogador experiente, jogador que se posiciona muito bem, acostumado a passar por situações complicadas, jogos difíceis e, se ele estiver em plenas condições, a possibilidade de ele jogar é muito grande’, declarou.

Victorino se machucou durante a vitória do Uruguai sobre a Argentina, por 5 a 4 nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, dia 16 de julho, pelas quartas de final da Copa América. O atleta se recuperou da contusão e, há duas semanas, começou a fase de recondicionamento físico, para que ele possa ter condições de jogo o mais rápido possível.

Outra opção para o setor defensivo da Raposa é Cribari, que não esconde a vontade de atuar. ‘Já tem dois meses que estou aqui treinando, estou com vontade de ajudar, sei que posso ajudar o time do Cruzeiro. Tenho a experiência necessária para ajudar o clube, já passei por muitas coisas no futebol. Essa pressão que estou sentindo aqui, para mim, é normal, visto os lugares que passei. Estou com vontade de ajudar, estou pronto e espero ter a oportunidade’, frisou.

Publicidade