Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avião que caiu transportou a seleção argentina há duas semanas

Segundo jornal espanhol, equipe argentina usou o avião da companhia aérea boliviana Lamia na viagem rumo a Belo Horizonte

O avião que transportava a delegação da Chapecoense e caiu nesta terça-feira na Colômbia foi recentemente usado pela seleção argentina em viagem rumo ao Brasil, informou o jornal espanhol Sport. A aeronave de matrícula CP-2933, da companhia aérea boliviana Lamia, foi usada pela equipe na viagem a Belo Horizonte, onde a equipe perdeu para o Brasil por 3 a 0, há pouco mais de duas semanas. O jornal informa que Lionel Messi estava no avião, mas o atacante do Barcelona viajou, junto com Neymar, no jatinho particular do brasileiro.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Santos

    Estava ou “estaria” no avião ?

    Curtir

  2. Sergio Cihgral

    Apesar desta aeronave ter transportado a seleção da Argentina, deve ressaltar alguns detalhes importantíssimos: – LAMIA, uma companhia (?) boliviana desconhecida, com frota de apenas um turbo hélice ATR, e um pequeno jato regional (não para voos internacionais) da Avro, tipo BAE146; além disto destaca-se que o padrão técnico de uma companhia aérea não se destaca somente pela frota, mas sim, pelo nível o seu pessoal técnico e pela primazia pela manutenção e obediência ao cronograma de troca de peças e componentes. Estes dados e parâmetros parecem desaconselhar o uso da LAMIA, principalmente para vôos de longa distância.

    Curtir