Clique e assine a partir de 8,90/mês

Avaí tem retorno de Toninho Cecílio e mais três para pegar o Botafogo

Por Da Redação - 18 out 2011, 13h58

O Avaí terá importantes retornos para encarar o Botafogo no sábado. A começar pelo técnico Toninho Cecílio, que volta a comandar a equipe do banco de reservas após três jogos de suspensão. Além dele, Lincoln, Pedro Ken e Daniel também reforçam o Leão.

Lincoln foi desfalque no duelo de domingo, diante do Internacional, devido à suspensão por terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Daniel não atuou contra os Colorados por questões contratuais – ele pertence ao clube do Sul e está apenas emprestado ao Avaí até o fim do ano.

Já Pedro Ken, que sentiu um desconforto muscular na véspera da partida e foi cortado da viagem a Porto Alegre, foi reavaliado nesta terça-feira, quando o elenco avaiano se reapresentou, e foi liberado pelo departamento médico. Sendo assim, a única dúvida de Toninho Cecílio passa a ser o atacante Robinho, que deixou a partida no Beira-Rio alegando dores no tornozelo.

Se Robinho for vetado, o treinador tende a optar por Leandrinho. Caso contrário, o Avaí deve entrar em campo com: Felipe; Daniel, Cássio, Gian e Fernandinho; Bruno, Diego Orlando, Pedro Ken e Lincoln; Robinho e William.

Continua após a publicidade
Publicidade