Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí tem novo patrocinador principal, que deve render R$ 1,8 milhões

Na noite desta terça-feira, o Avaí apresentou o novo patrocinador master do uniforme do clube. Quem passa a figurar no peito e nas costas das camisetas do clube é a Caixa Econômica Federal, que começa a investir no futebol brasileiro. O uniforme, inclusive, já foi utilizado na partida da noite de terça, diante do Atlético-PR.

O acordo com a instituição deve render cerca de R$ 1,8 milhões ao cofre do clube catarinense. Para João Nilson Zunino, presidente do clube, a relação pode ajudar ao Avaí retornar à elite do futebol brasileiro.

‘É com muito orgulho e satisfação que recebemos esse apoio para estampar a nossa camisa. O Avaí é um clube grande e com certeza voltará à Série A com a ajuda deste novo parceiro’, disse.

O presidente do banco estatal, José Hereda, vê no futebol um bom mercado para expor a marca.

‘É uma honra e um prazer assinar com o Avaí. É o primeiro clube a ser patrocinado em Santa Catarina. Estamos fechando um patrocínio com um grande clube brasileiro. Faz parte de uma estratégia que estamos traçando para colocar nossa marca nos clubes e criar um maior relacionamento. Sabemos que o futebol tem grande retorno para quem patrocina e isso influenciou para entrarmos nesse meio’, explicou.

As camisas foram exibidas para a imprensa em evento realizado no estádio da Ressacada. Os atletas Aleks, Rafael e Evando, alem de três modelos, serviram de manequins para três diferentes uniformes.