Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí realiza treino no campo da Amocop e recebe o apoio da torcida

Os jogadores do Avaí realizaram na manhã desta quarta-feira um treinamento diferente. As atividades de posicionamento e marcação comandadas pelo técnico Hemerson Maria aconteceram no campo da Associação dos Moradores da Costeira do Pirajubaé (Amocop) e contaram com a presença dos torcedores avaianos que residem no bairro.

Faltando poucos dias para o segundo jogo contra a Chapecoense, que decidirá o classificado à final do Campeonato Catarinense, o apoio do torcedor é importante para incentivar a equipe, que precisa vencer o time alviverde para avançar à fase decisiva do Estadual.

Após as atividades, Sérgio Campos de Mello Junior, médico do clube, confirmou a lesão do volante Bruno, que deverá permanecer de três a quatro semanas longe dos gramados. O meia Mika ganhar uma chance na partida, assim como Pirão, que deve substituir Diego Orlando, que cumprirá suspensão automática, no meio-campo da equipe.

Após o empate por 1 a 1 na Ressacada, o novo duelo entre Avaí e Chapecoense, válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Catarinense, acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Índio Condá, na cidade de Chapecó. Um novo empate entre as duas equipes classificará a equipe do interior, que teve a melhor campanha na primeira fase.