Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí marca no final e empata com o Boa pela Série B

Por AE

Varginha – Em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí conseguiu um resultado importante neste sábado. Jogando fora de casa, o time catarinense arrancou um empate por 2 a 2 no último minuto contra o Boa, e voltou para casa com um ponto de Minas Gerais. A partida aconteceu no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Em um jogo truncado, as duas equipes conseguiram criar pouco no primeiro tempo. Enquanto o Avaí investia pelas jogadas pela esquerda, os donos da casa apostavam em toques de bola rápidos.

Os quatro gols, curiosamente, aconteceram nos últimos minutos do segundo tempo. O visitante abriu o placar aos 32 minutos, com Cléber Santana. O empate dos donos da casa aconteceu dois minutos depois, em cobrança de falta de Radamés e a virada aos 42 minutos, com o atacante Marcelo. Entretanto, o Leão pressionou e conquistou o empate aos 47 minutos, com Pirão.

O Avaí volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o São Caetano, às 21h, no Estádio da Ressacada. Já o Boa enfrenta o Guarani na próxima sexta-feira, também às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

FICHA TÉCNICA:

BOA 2 x 2 AVAÍ

BOA – Max; Neílson, Neylor, Welton Felipe e Radar (Luís Felipe); Claudinei, Radamés, Yury (Gabriel Davis) e Jajá (Francismar); Marcelo e Vander. Técnico – Sidney Moraes.

AVAÍ – Diego; Patric, Leandro Silva, Renato Santos e Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana e Robinho (Diogo Orlando); Felipe Alves (Laércio) e Nunes. Técnico – Hermerson Maria.

GOLS – Cléber Santana, aos 32, Radamés, aos 35, Marcelo, aos 42 e Pirão, aos 47 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Neílson, Francismar, Robinho e Pirão.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Dilzon Melo, em Varginha(MG).