Clique e assine a partir de 8,90/mês

Avaí está motivado para manter sequência de vitórias na Série B

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h53

As duas vitórias consecutivas, contra Ipatinga e América-MG, na Série B do Campeonato Brasileiro despertaram o Avaí. Na sexta posição, o time de Florianópolis quer continuar embalado para entrar no G-4 nas próximas rodadas.

Um dos destaques do Leão no torneio, o volante Bruno ressaltou a importância da vitória contra o América-MG: ‘Isso nos dá moral. Sabemos que a equipe pode dar ainda mais’. Na sexta-feira, o meio-campista espera fazer do Guaratinguetá mais uma vítima. ‘Vamos com tudo para fazermos outro bom jogo’, completou.

Revelado pelo Flamengo, o goleiro Diego seguiu a mesma linha de raciocínio de Bruno. ‘Essas duas vitórias seguidas deram uma moral a mais. E, no futebol, essa confiança é muito importante’, destacou. Para o duelo contra o Guará, Diego aposta na forte marcação e na eficiência nas finalizações. ‘Tem que ter empenho e marcar os gols quando tivermos oportunidade.’

Para o confronto, o técnico do time catarinense, Hemerson Maria, ganhou um reforço. O lateral esquerdo Julinho estava com dores no joelho, mas já treinou normalmente na última terça-feira. O Avaí visita o vice-lanterna Guaratinguetá às 21h (de Brasília) desta sexta-feira no estádio Dario Rodrigues Leite.

Continua após a publicidade
Publicidade