Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí e Figueirense renovam patrocínio até a Copa de 2014

Avaí e Figueirense terão um elo pelo menos até a Copa 2014. Além da eterna rivalidade, os clubes, que já tinham o mesmo patrocinador desde o ano passado, renovaram seu contrato com a Eletrosul, subsidiária da Eletrobras, e estamparão a marca da empresa em suas camisas até a Copa de 2014.

A formalização dos novos contratos será realizada nesta quarta-feira, na sede da estatal, na própria Florianópolis. A solenidade contará com a presença do presidente da Eletrosul, Eurides Mescolotto, e dos dirigentes do Avaí, João Nilson Zunino, e do Figueirense, Nestor Lodetti, que estarão acompanhados das comissões técnicas e jogadores.

Outra presença confirmada é do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Cesar Souza Junior. Os contratos de patrocínio atuais, firmados em agosto de 2010, são válidos até o próximo mês.

Detalhes como incremento no valor a ser pago ou diferença entre os mesmos, já que o Figueira pode ir á Libertadores-2012 e o Leão caiu para a Série B do ano que vem, serão esclarecidos na coletiva de quarta.