Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí disponibiliza mais bolas, e Ressacada é liberada para semi

Preocupada com as condições da Ressacada para o jogo de domingo devido aos preparativos do show de Paul McCartney, na quarta-feira, a Federação Catarinense de Futebol visitou o estádio avaiano na tarde desta sexta-feira. E a comitiva saiu satisfeita com as garantias do clube.

‘O jogo não será prejudicado. O torcedor que vier acompanhar a partida verá um duelo equilibrado e emocionante’, declarou o presidente Nilson Zunino, que, assim como o superintendente administrativo da equipe, Luciano Corrêa, acompanhou de perto a visita chefiada pelo diretor da FCF, Júnior Moresco.

A inspeção passou por todo o campo, atrás da trave e no setor de acesso ao campo. Moresco revelou preocupação com o isolamento da parte inferior do palco e com a reposição de bola. Para solucionar a questão, ficou acordado que o clube colocará mais bolas que o normal atrás do gol.

‘Receberemos um dos maiores cantores do mundo aqui na Ressacada. Mas é claro que nós tomamos os cuidados para que o evento não interfira no nosso futebol. Estamos na fase final do campeonato e o bom desempenho na competição é o mais importante para o Avaí’, garantiu Zunino.

Marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, o confronto entre Avaí e Chapecoense é válido pelas semifinais do Campeonato Catarinense. Depois, as equipes voltam a se encontrar em Chapecó. Por ter terminado a primeira fase à frente, o Verdão joga pelo empate para avançar à final.