Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Avaí busca outra vitória para sobreviver no Brasileirão

Por Da Redação 12 out 2011, 07h16

Por Júlio Castro

Florianópolis – Com a crise minimizada a partir da vitória diante do Atlético Paranaense no último domingo, o Avaí volta a se apresentar no estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta quarta-feira, às 16 horas, quando recebe o Atlético Goianiense, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de embalar para sair da zona de rebaixamento – atualmente é 19.º com 25 pontos -, o clube catarinense terá todos os jogadores à disposição, mas o técnico Toninho Cecílio prefere o mistério para anunciar a sua equipe.

“Acho que quanto menos informação chegar para o treinador adversário, melhor. Eles (o Atlético) estão usando da mesma estratégia”, argumentou Toninho Cecílio, que não poderá atuar na beira do gramado por suspensão. O time será dirigido pelo seu auxiliar Betinho.

Sem divulgar o time, Toninho Cecílio informou que já tem a equipe definida, tendo desconversado até mesmo sobre a possibilidade dos atacantes titulares William e Robinho, então suspensos, voltarem à equipe principal. “Tudo faz parte do momento da competição”.

Continua após a publicidade

Publicidade