Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaí aposta em confiança e manutenção da equipe para voltar à elite

Passada a euforia pelo título do Campeonato Catarinense, o Avaí se concentra agora para a estreia na Série B. Os jogadores embarcam nesta tarde para Varginha, onde duelam com o Boa Esporte no sábado, às 16h20 (de Brasíli).

Para o zagueiro e capitão Leandro Silva, que subiu com a Ponte Preta para a Série A no ano passado, a manutenção da equipe é importante, pois mantém a força do grupo para garantir um bom começo. ‘Iniciar bem a Série B é muito importante, pois é uma competição difícil, de muita pegada e que exige bastante superação’.

‘A equipe está treinando muito para entrarmos em campo com o mesmo foco do final de semana. O título estadual que conquistamos nos deu mais confiança. Espero ter uma boa estreia neste campeonato, que também é muito importante’, disse o atacante Nunes.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Hemerson Maria comandou treinamento no campo 1 do Centro de Formação de Atletas. Ele manteve a equipe titular que conquistou o título catarinense. ‘Estamos preparados para fazer uma boa partida, ainda que não tenhamos muitas informações sobre o adversário’, disse o treinador, que, após sua primeira taça no domingo, visa dar mais um passo importante na sua carreira e levar o Leão ao acesso.