Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Auxiliar de Mourinho vê Levante como melhor time do Espanhol

Por Da Redação - 25 out 2011, 12h01

O Real Madrid se prepara para o duelo diante do Villarreal, marcado para esta próxima quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Vice-líder na classificação, o time comandado por José Mourinho pode retomar a ponta caso o Levante, atual dono da ponta e o Barcelona, terceiro colocado, tropecem em seus compromissos.

Diante da importância do duelo, o técnico português não compareceu à entrevista desta terça-feira. No seu lugar, o auxiliar Aitor Karanka respondeu aos questionamentos da imprensa e não poupou elogios ao líder Levante.

‘Nos dias de hoje, é o time mais forte do Campeonato Espanhol. Não passamos por uma ou duas rodadas e sim por oito. Quando o time pensa que pode cair, ganha ainda mais força. Um clube com a situação deles, é de se elogiar. São eles que merecem todos os reconhecimentos’, declarou Karanka.

O auxiliar ainda aproveitou para elogiar o rendimento do argentino Di Maria. ‘Ele esta conhecendo cada vez melhor o sistema de jogo do Real Madrid e o resultado está ai. Os jogadores se moldam à equipe e isso é muito importante’, encerrou.

Publicidade