Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autuori cada vez mais perto de ser anunciado como técnico do Inter

Horas separam o anúncio oficial do Inter de que Paulo Autuori será o novo técnico do clube. Ainda nesta quinta-feira a oficialização deverá ocorrer por parte dos dirigentes. A intenção é que sua estreia ocorra em 17 de agosto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

A liberação por parte do Al-Rayyan, do Catar, é o que faltava para selar o acordo. Ela já ocorreu e pequenos acertos separam a divulgação do fato.

Apesar de a situação estar encaminhada, os cartolas abriram pouco o jogo após a derrota por 2 a 1 para o Independiente, na quarta-feira. A retranca nas declarações é a tática utilizada pelos dirigentes do Inter ao tratar do novo técnico.

O presidente Giovanni Luigi vai emendando uma resposta curta atrás da outra para não dar margens a especulações. ‘Já conversamos com duas ou três pessoas’, revela, sem se aprofundar no tema.

No momento, as negociações não dependem dos colorados. ‘Não temos nome definido, porque existem variáveis que não dependem do Inter’, disse o Luigi. ‘Estamos aguardando uma resposta’, afirmou.