Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Autor do gol da vitória do Dragão, Willian exalta futebol eficiente

Por Da Redação 1 mar 2012, 14h00

Contratado pela diretoria do Atlético-GO como principal reforço para a temporada 2012, o atacante Willian já está caindo nas graças da torcida rubro-negra. O jogador marcou o gol da vitória da equipe atleticana contra o Itumbiara, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, fora de casa.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 22 pontos e permanece na segunda colocação, mas encostou ainda mais no Goiás, líder da competição, que empatou com o Anapolina nesta rodada. Para Willian, embora a equipe não tenha mostrado um bom futebol, sair de campo com o resultado positivo foi o mais importante.

‘Assim a gente vai construir uma equipe vencedora. Nem sempre vai sair como a gente quer, um espetáculo, às vezes vai ser jogo complicado’, disse.

O experiente atacante, de 28 anos, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro 2011 pelo Avaí, e foi artilheiro da equipe na competição, com 15 gols marcados, entretanto o clube foi rebaixado para a segunda divisão. Aspirando maiores conquistas este ano pelo Atlético-GO, Willian garante que já está adaptado ao grupo.

‘As coisas vão chegando naturalmente. O futebol é trabalho e quando você busca, as coisas vêm. Já me sinto à vontade, estou conhecendo o grupo e estou me adaptando ao clima, mas aos poucos, o grupo tem me deixado à vontade’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade