Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor do gol da Lusa, Raí exalta empate após dificuldades contra o Ituano

Destaque na Série B do ano passado, a Portuguesa ainda não deslanchou neste início de Campeonato Paulista. Atuando no Canindé, o time rubro-verde teve dificuldades para chegar ao empate, neste sábado, com o Ituano. Autor do tento que definiu o 1 a 1, o lateral Raí exaltou seu primeiro gol com a camisa da Lusa no casa da equipe, e exaltou o resultado, dada as dificuldades que teve contra a equipe do interior paulista.

‘A equipe do Ituano nos impôs muitas dificuldades durante a partida, mas graças a Deus aproveitamos a oportunidade para igualar o marcador. Agora é dar sequência ao trabalho e buscar os resultados positivos nas próximas partidas’, disse o jogador, que se considerava ‘em dívida’ com a torcida rubro-verde.

‘Era uma dívida que tinha com a torcida da Portuguesa, que me acolheu com muito carinho e respeito, além de confiar no meu trabalho dentro de campo. Espero que este seja o primeiro de muitos gols neste estádio maravilhoso e premiar os torcedores deste grande clube’, disse o jogador, que já marcou três vezes pela Lusa, o primeiro, porém, no Canindé.

Com campanha de uma vitória, três empates e uma derrota, a Portuguesa soma apenas seis pontos, na 11colocação do Paulista. Para se aproximar do G-8, o time precisa de um bom resultado nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, diante do Guarani, que também sonha com uma vaga nas quartas de final do Estadual.