Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Autor de quatro gols, Felipe Azevedo foca manutenção da liderança

Por Da Redação 30 mar 2012, 09h15

Autor de quatro dos gols do Ceará na goleada por 5 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, o atacante Felipe Azevedo preferiu exaltar o feito da equipe, que chegou à liderança do Campeonato Cearense por ter um saldo de gols melhor do que o do rival Fortaleza. Para o jogador, este feito é mais importante do que a sua briga pela artilharia – com 12 tentos, Felipe divide a ponta da tabela de goleadores com Alex Paraíba (Trairiense), Moré (Guarani de Juazeiro) e André Cassaco (Horizonte).

‘Desde a 10rodada que eu não fazia gols pelo Cearense, mas eu fiquei tranquilo. Eu nunca tive essa cobrança do PC (Gusmão), nem de ninguém. Eu pensei sempre primeiro no Ceará e depois na minha parte individual’, afirmou o atacante, que previu dificuldades para o Vovô se manter na liderança do Estadual na primeira fase.

‘Agora a gente tem que se manter na ponta. Conseguimos o êxito e agora a gente tem que fazer nossa parte. Vamos para um jogo complicado, já que eles vão querer a vitória para escapar. Então, a gente tem que se preparar porque vai ser um jogo difícil lá também’, afirmou o jogador, que falou sobre o confronto do próximo domingo, contra o Itapipoca, fora de casa.

Publicidade