Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de gol decisivo, Bruno Mendes pode virar titular no Bugre

O atacante Bruno Mendes, de 18 anos, ganhou a chance de iniciar a partida desta quarta-feira, diante do Brasiliense, e acabou marcando o gol da classificação do Guarani para a segunda fase da Copa do Brasil. O tento decisivo no triunfo por 3 a 0 foi destacado pelo técnico Vadão, que já cogita escalá-lo como titular nos próximos jogos.

‘Vamos estudar durante a semana. O Bruno fez o seu primeiro gol, colaborou com a equipe e marcou o gol da nossa classificação. Ele teve sua oportunidade e tem tudo para sair jogando novamente contra o Mirassol’, afirmou o treinador, se referindo à partida do próximo sábado, pelo Campeonato Paulista, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Já classificado na Copa do Brasil, na qual vai enfrentar o vencedor do confronto entre Treze-PB e Botafogo na próxima fase, o Bugre agora quer garantir o mais rápido possível a passagem para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O Bugre não vence pelo Estadual há quatro jogos e, depois de ter alcançado a vice-liderança, caiu para a sétima posição com os resultados do fim de semana. A equipe segue com boas chances de classificação para as quartas de final e tem cinco pontos de distância para o Linense, nono colocado.