Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de gol da vitória, Clodoaldo comemora estreia pela Águia

O atacante Clodoaldo fez a sua primeira partida pelo Americana neste sábado, contra o Paraná, e já foi decisivo para a sua equipe, marcando o gol da vitória da Águia por 1 a 0. Feliz pela boa estreia, o jogador celebrou sua volta aos gramados.

‘Eu estava há um mês sem jogar e tive a felicidade de estrear marcando um gol. Quero agradecer o apoio da comissão técnica, que apostou no meu trabalho. O nosso grupo é muito forte e está em busca de um único objetivo, que é o acesso’, declarou o centroavante.

Para o zagueiro Fernando, a vitória fora de casa ganhou ainda mais importância devido ao tropeço da última rodada, quando o Americana empatou por 1 a 1 com o ASA fora de casa.

‘Botamos na cabeça que tínhamos que recuperar os dois pontos que perdemos dentro de casa, e viemos aqui para conseguir a vitória. Felizmente conseguimos atingir este objetivo, que nos manteve na luta pelas primeiras posições’, declarou o experiente defensor.

Com a vitória deste sábado o Americana foi aos 37 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima terça-feira a equipe enfrenta o Icasa, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta.