Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de dois gols, Jajá comemora estreia no Inter

Por AE

Porto Alegre – Sucesso em muitos vídeos na internet, o meia Jajá Coelho consolidou sua fama dentro de campo na noite de sábado, em sua estreia com a camisa do Internacional. O jogador marcou dois gols e deu outras duas assistências na goleada de 7 a 0 sobre o Juventude, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

“Foi uma ótima estreia. Estou muito feliz por ter feito dois gols e ter dado dois passes para gol. Fico muito feliz de poder ajudar a equipe”, comemorou Jajá, que já virou xodó da torcida colorada.

Jajá chamou a atenção da torcida ao marcar os gols e dar as assistências em apenas 19 minutos em campo. Ele entrou aos 26 da segunda etapa e, cinco minutos depois, já festeja seu primeiro gol pelo Inter. “Estou feliz. Só tenho que agradecer. As pessoas esperavam muito de mim”.

A atuação do Inter também foi elogiada pelos demais jogadores. “O time foi excelente hoje”, comentou Leandro Damião, autor de outros dois gols. “Foi uma grande vitória, mas a comemoração, a euforia, fica por aqui. Agora vamos focar na Libertadores”, pregou Jô, de olho na partida contra o The Strongest.

O jogo, que será disputado na quarta-feira, novamente no Beira-Rio, será decisivo para a definição do Grupo 1 da Libertadores. Inter, Santos e The Strongest estão empatados na chave, com seis pontos cada.