Audax supera Red Bull e se mantém na liderança

Por Da Redação - 10 mar 2012, 21h00

O Audax visitou o Red Bull no sábado pela 14rodada do Campeonato Paulista de Série A2 e saiu com uma vitória por 1 a 0, se mantendo na liderança.

Com o resultado, o clube chega aos 28 pontos justamente contra o time que liderou durante boa parte do campeonato, mas que está em péssima fase: essa foi a quinta derrota consecutiva do Red Bull. O gol do confronto foi marcado por Danilo, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Dividindo a liderança com o Audax está o Penapolense, que também conseguiu um resultado positivo, vencendo o União São João fora de casa por 2 a 0 com gols de Beto e Luciano Gigante. Assim, o time também chega aos 28 pontos, mas fica atrás nos critérios de desempate, já que venceu um jogo a menos que o Audax.

O Noroeste não teve a mesma sorte de seus rivais e acabou sendo derrotado fora de casa por 3 a 1 pelo São Bernardo. Os gols dos mandantes foram marcados por Léo Costa, Fernando Gaúcho e Ricardinho, enquanto Velicka diminuiu para o Noroeste. A derrota faz o time se afastar da liderança, estacionando nos 25 pontos. Além disso, ele pode ser superado pelo Sorocaba, que joga no domingo, e perder a terceira posição.

Publicidade

Confira os resultados dos jogos Campeonato Paulista Série A2 do sábado:

Santo André 1 x 1 Grêmio Barueri

São Bernardo 3 x 1 Noroeste

Rio Preto 2 x 2 Palmeiras B

Publicidade

Red Bull 0 x 1 Audax

Rio Claro 4 x 0 São José

União São João 0 x 2 Penapolense

São Carlos 0 x 0 Santacruzense

Publicidade