Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atraso em voo da Seleção não impede utilização de Fred pelo Flu

Por Da Redação 12 out 2011, 19h38

O técnico Abel Braga reafirmou nesta quarta-feira que o atacante Fred, que estava com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México, vai defender o Fluminense no duelo contra o Coritiba, nessa quinta, às 20h30 (de Brasília), no Engenhão.

Assim como Flamengo, Botafogo, Santos, Atlético-MG e Vasco, o Fluminense desembolsou cerca de R$ 26 mil para fretar um avião e acelerar o retorno dos atletas que pertencem a clubes brasileiros ao País após o duelo contra o México, em Torréon, terça. Um problema burocrático que provocou atraso no voo não muda os planos do Tricolor.

‘Conversei com Fred por uns 15 minutos ontem (terça-feira). Ele quer jogar e vai jogar. Aconteceu o problema com o voo, mas se chegar e concentrar, ele vai para o jogo. Vamos conversar melhor, mas o Fred está escalado a princípio, ele me pareceu muito disposto a ajudar’, contou Abel Braga.

A chegada do avião com os jogadores estava prevista para 16 horas desta quarta-feira, o que tornaria viável a escalação de Ronaldinho Gaúcho, pelo Flamengo contra o Palmeiras, e Jefferson, pelo Botafogo contra o Corinthians, nos jogos desta noite. O atraso, no entanto, impede que ambos sejam utilizados.

Já Fred está na mesma situação de Neymar, Réver e Dedé, que devem defender Santos, Atlético-MG e Vasco, respectivamente, em jogos marcados para essa quinta.

Continua após a publicidade

Publicidade