Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atrás do Salgueiro, Sport e Náutico recebem times mal colocados

Na busca pela liderança, Sport e Náutico têm jogos teoricamente fáceis na quarta-feira. Ambos recebem times que lutam para fugir do rebaixamento em duelos válidos pela 15rodada do Campeonato Pernambucano.

O Sport, na vice-liderança com 30 pontos, encara o penúltimo colocado Araripina, na zona de rebaixamento com 15 pontos, às 21h50 (de Brasília). Apesar da má posição no campeonato, o Araripina dificultou o jogo para o Leão da Ilha na rodada de abertura do estadual, empatando a partida por 1 a 1.

Já o Náutico, que tem apenas um ponto a menos que seu arquirrival e ocupa a terceira posição, recebe o Porto às 20 horas (de Brasília). O adversário do Timbu na rodada possui a mesma quantidade de pontos que o Araripina, ficando de fora da zona de rebaixamento atualmente por ter conquistado uma vitória a mais que o 11colocado.

O líder do campeonato possui um confronto aparentemente mais complicado do que o de seus dois rivais diretos. Também em casa e às 20 horas (de Brasília), o Salgueiro enfrenta o quinto colocado Petrolina, que está firme na luta pela classificação à segunda fase e chegou a vencer o atual líder por 3 a 1 na primeira rodada.

Concorrente do Petrolina na disputa por uma vaga às semifinais, o Santa Cruz não joga nesta quarta-feira. O confronto do time na 14rodada, que será contra o Belo Jardim fora de casa, ocorrerá apenas no dia 21 de março, quarta-feira.

Confira os jogos desta quarta-feira do Campeonato Pernambucano, seguindo o horário de Brasília:

20 horas – Náutico x Porto

20 horas – Salgueiro x Petrolina

20 horas – Serra Talhada x América

20 horas – Central x Ypiranga

21:50h – Sport x Araripina