Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-PR quer vitória para deixar a zona da degola

Por Da Redação 13 nov 2011, 07h16

Por Evandro Fadel

Curitiba – O Atlético Paranaense enfrenta o líder Corinthians neste domingo, às 17 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com o objetivo de conseguir uma vitória e ser beneficiado por resultados envolvendo seus concorrentes diretos para escapar da zona de rebaixamento. Se tiver sorte, pode terminar a rodada na 16.ª colocação. “Nossa equipe sabe que tem potencial para enfrentar o Corinthians de igual para igual”, disse o técnico Antônio Lopes.

Durante a semana, as maiores críticas foram à CBF pela escalação do árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias. “A direção, os jogadores, a comissão técnica foram tomados de surpresa”, afirmou Lopes. Segundo ele, o time já foi prejudicado algumas vezes por Dias, que também pode sentir a pressão da torcida. “É um jogo difícil para os dois, em que as duas equipes tem que ganhar. Precisava ter um árbitro de pulso ali”, reclamou.

Sobre o time, a ausência confirmada é do zagueiro Manoel, que está contundido. O atacante Nieto também ficou fora de treinamentos e pode ceder o lugar para Adailton.

Continua após a publicidade
Publicidade