Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG volta aos trabalhos e Cuca pede apoio da torcida

Sem tempo para lamentar a derrota para o Botafogo, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, já com foco no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Galo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pensando em encontrar opções para armar a equipe, o técnico Cuca comandou um coletivo entre os atletas que não enfrentaram o Botafogo, pela Sul-americana.

Enquanto os jogadores participavam da atividade, Cuca conversava com o presidente Alexandre Kalil, o treinador alvinegro acredita que somente com o apoio da torcida, o Galo vai conseguir retomar o caminho das vitórias. ‘O forte do Atlético-MG é o coração, a raça e a torcida. E ela vai ter que estar presente com a gente, e só ela estando junto é que vamos reverter essa situação’, declarou.

Patric, Mancini e Neto Berola, que não atuaram durante todo o tempo contra o Botafogo, participaram do coletivo nesta quinta-feira. O time foi escalado com: Renan Ribeiro; Patric, Werley, Lima e Eron; Dudu Cearense, Fellipe Soutto, Mancini e Bernard; Neto Berola e Guilherme. Daniel Carvalho e Renan Oliveira fizeram apenas corridas em volta do gramado.

O time reserva do coletivo teve: Lee; Roger, Luiz Eduardo, Jemerson e Pavão; Gilberto, Café, Giovanni Augusto e Wendel; Leleu e Jonatas Obina. Cuca comanda mais um treinamento na manhã de sexta-feira, e com o elenco completo poderá esboçar o time titular, para enfrentar o Coritiba.