Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG vence o Goiás, mas é eliminado

Equipe goiana agora espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Ponte

O reencontro do Atlético-MG e da torcida alvinegra com o estádio Independência, que reabriu suas portas na noite desta quinta-feira após mais de dois anos fechado para reforma, foi com uma vitória por 2 a 1 sobre o Goiás. Apesar do triunfo, a massa atleticana saiu frustrada porque o time foi eliminado da Copa do Brasil. Como a equipe goiana havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Serra Dourada, conseguiu a classificação.

O primeiro gol alvinegro foi anotado aos 7 minutos por Neto Berola, que aproveitou cruzamento perfeito de Marcos Rocha e tocou na saída do goleiro Harlei para abrir o placar. O segundo gol atleticano saiu na metade do primeiro tempo, após cobrança de pênalti convertida por Mancini. Felipe Amorim descontou aos 40 minutos da etapa final e deu a classificação para o Goiás.

Assegurado para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe de Goiânia aguarda agora o vencedor do duelo entre Ponte Preta e São Paulo para conhecer o próximo adversário. No jogo de ida, houve vitória da Ponte por 1 a 0, em Campinas. Mas, antes de pensar na sequência da competição nacional, o time esmeraldino começa a decidir o campeonato estadual enfrentado o Atlético-GO, no domingo. Já o Galo foca a disputa do título mineiro, medindo forças contra o América-MG.

(Com Gazeta Press)