Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atlético-MG vence na estreia com gol de Jô no final

Mesmo sem jogar bem, atual campeão da Libertadores consegue marcar aos 42 do segundo tempo e derrota o venezuelano Zamora por 1 a 0 fora de casa

Por Da Redação 11 fev 2014, 23h43

O atual campeão Atlético-MG estreou na Libertadores com vitória na noite desta terça-feira. Fora de casa, a equipe mineira derrotou o venezuelano Zamora, em Barinas, por 1 a 0. Sem jogar bem, o time de Paulo Autuori precisou apenas de um pouco da inspiração de dois de seus principais jogadores na campanha do título de 2013. Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols, Ronaldinho Gaúcho cobrou bem um escanteio e Jô fez de cabeça aos 42 minutos do segundo tempo.

Leia também: Adriano sai da aposentadoria e assina com Atlético-PR

O jogo – A vitória representa um ótimo começo para o Atlético-MG no Grupo 4, que também conta com Nacional (Paraguai) e Santa Fé (Colômbia), mas mantém a desconfiança sobre a equipe de Autuori, que ainda não conseguiu apresentar um bom futebol em 2014. Apesar de dominar a partida contra o fraco time venezuelano, a equipe mineira abusou dos passes errados, não explorou as laterais do campo e foi pouco incisiva no ataque.

O próximo compromisso do Atlético-MG na Libertadores será no dia 26 deste mês contra o Santa Fé, no Independência. Já o Zamora enfrenta o Nacional. Antes de voltar a pensar na competição mais importante de clubes das Américas, o Galo volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, os atleticanos tem pela frente o clássico contra o rival Cruzeiro.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade