Clique e assine a partir de 8,90/mês

Atlético-MG provoca Cruzeiro após rebaixamento para Série B do Brasileirão

Os jogadores do Galo também comemoraram a queda do rival mineiro no vestiário do Beira-Rio

Por Gazeta Press - Atualizado em 8 dez 2019, 19h39 - Publicado em 8 dez 2019, 19h38

Se o domingo estava terrível para o Cruzeiro após a confirmação do primeiro rebaixamento à Série B da história, os próximos dias serão ainda mais difíceis, muito pela gozação dos rivais. Minutos depois do encerramento do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, fez questão de tirar uma casquinha da Raposa.

Nas redes sociais, o clube rival postou um Galo, seu mascote, com a seguinte pergunta: “Tá titi (triste)? Fica Titi (triste), não!”. A provocação é uma resposta ao que foi falado pelo meia Thiago Neves, hoje afastado do Cruzeiro, na comemoração do título da Copa do Brasil de 2018. Na ocasião, o atleta provocou o adversário de Minas e até o Corinthians.

Continua após a publicidade

O Cruzeiro foi rebaixado à segunda divisão após perder para o Palmeiras por 2 a 0 no Mineirão neste domingo. Em Porto Alegre, mesmo depois de perderem o jogo para o Internacional, os jogadores do Atlético-MG comemoraram o resultado do Mineirão. Circula no Twitter um vídeo com o goleiro Victor e outros atletas do Galo tirando sarro do rebaixamento do rival.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade