Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG foca preparação física e Carlos César quer tirar proveito da pré-temporada

A semana de trabalho do Atlético-MG será puxada para os jogadores que vão trabalhar todos os dias em dois períodos, focando a preparação física. Apesar de reclamar do desgaste, os atletas sabem da importância do preparo físico para suportar o excesso de partidas. O lateral-direito Carlos César elogia a programação do Galo, e destaca que as atividades são importantes para evitar lesões ao longo da temporada.

‘Já tive algumas pré-temporadas boas, mas, de programação bem feita, esta é a melhor. O trabalho tem sido forte, mas a recuperação também é boa. Isso faz com que você não corra tanto risco de lesões e possa fazer uma pré-temporada perfeita’, afirmou.

Nesta segunda-feira, o preparador físico Carlinhos Neves comandou as atividades, que teve como destaque o atacante André, que demonstrou bastante vontade e foi o último a deixar o campo. Para descontrair, os jogadores ainda fizeram um trabalho com bola em campo reduzido, sendo que o técnico Cuca só assistiu o treinamento.

Carlos César quer tirar proveito da pré-temporada para mostrar futebol no Campeonato Mineiro e ter o contrato, que vai até maio, renovado com o Atlético-MG. ‘Quero me empenhar ao máximo, aproveitar essa pré-temporada para que eu possa começar bem esse Campeonato Mineiro e dar uma sequência boa. Quero fazer história no Atlético, quero fazer bons jogos, quero vestir e honrar essa camisa para chegar aos meus objetivos’, finalizou.