Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-MG faz semifinal contra Raja Casablanca no Mundial

Na outra semi, o Bayern de Munique joga com o Guangzhou Evergrande

Por Da Redação 14 dez 2013, 19h11

O Raja Casablanca precisou da prorrogação para vencer neste sábado o Monterrey por 2 a 1, garantindo assim lugar nas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, fase em que enfrentará o Atlético Mineiro. Chemseddine Chtibi abriu o placar aos 24 da etapa inicial, e Jose Maria Basanta igualou aos 8 minutos do segundo tempo. Na prorrogação, Kouko Guehi garantiu a vitória aos anfitriões do torneio aos 5 minutos da primeira etapa. O Bayern terá pela frente o chinês Guangzhou, de Conca e dos brasileiros Elkeson e Muriqui, que venceu nest sábado o Al Ahly, por 2 a 0, na cidade de Agadir.

Este foi o segundo resultado positivo do Raja, que venceu na fase preliminar o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 1, com gol nos acréscimos.

Leia também:

Todos os jogadores do Mundial fizeram exame antidoping Raja Casablanca vence Auckland e pode pegar Atlético-MG

O duelo entre o time marroquino e o Atlético Mineiro será disputado na próxima quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília). Quem vencer, encarará o ganhador do duelo entre Guangzhou Evergrande – que hoje bateu o Al Ahly, por 2 a 0 – e Bayern de Munique, que acontecerá um dia antes.

Esta é a segunda vez que o Raja Casablanca disputa o Mundial de Clubes, a primeira foi em 2000, no Brasil. Naquele ano, o clube foi eliminado na fase de grupos, depois de perder três jogos, entre eles para o Corinthians, por 2 a 0.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade