Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG esquece Estadual e mira estreia na Copa do Brasil

Com pouco tempo para curtir a liderança e a invencibilidade do Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, já pensado no duelo contra o Cene-MS, em Dourados, no Mato Grosso do Sul, na próxima quarta-feira. A partida vai marcar a estreia do Galo na Copa do Brasil e será disputada no Douradão.

A delegação atleticana seguiu no início da tarde para o Centro Oeste do Brasil e a chegada dos jogadores e comissão técnica deve ocorrer às 22h. Na terça-feira, o Atlético-MG vai fazer o tradicional treinamento de reconhecimento do estádio Douradão, última atividade antes do duelo contra os sul-mato-grossenses.

O técnico Cuca relacionou 19 jogadores para a partida, e o volante Pierre que não atuou no último sábado, contra o Nacional, pelo Campeonato Mineiro em função do acúmulo de cartões amarelos volta a ficar à disposição do treinador alvinegro. A baixa de ordem médica continua sendo o armador Bernard, que sofreu uma pancada na coxa direita e fica fora da estreia do Galo.

‘É uma competição que o Atlético-MG nunca venceu e nós, jogadores, temos a grande oportunidade de, quem sabe, marcar o nosso nome na história do clube. Queremos muito isso e vamos lutar bastante para que isso aconteça’, afirma o volante Pierre.

Confira a lista de 19 atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson e Triguinho

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo

Volantes: Leandro Donizete, Pierre, Serginho e Fillipe Soutto

Meias: Mancini, Escudero e Danilinho

Atacantes: Guilherme, André e Neto Berola