Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-MG empresta zagueiro Werley para o Grêmio até dezembro

Por Da Redação 1 mar 2012, 09h50

O zagueiro Werley, que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Cuca foi liberado pelo Atlético-MG para acertar contrato de empréstimo por um ano com o Grêmio. O defensor, revelado nas categorias de base do Galo, vinha reclamando da falta de oportunidades na equipe titular.

Com 23 anos, Werley deu declarações afirmando que acreditava que seria escalado com a ausência de Leonardo Silva, que se recupera de contusão, mas o zagueiro perdeu espaço para Rafael Marques, contratado justamente junto ao Grêmio no início do ano. A ida de Werley para Porto Alegre foi uma indicação de Vanderlei Luxemburgo, que treinou o atleta nos tempos de Galo.

Companheiro de zaga de Werley no Atlético-MG, Réver lamentou a saída do defensor. ‘Sempre fui muito amigo dele. Ficamos tristes por perder um companheiro como ele, excelente profissional, amigo. A gente perde um grande jogador, no meu ponto de vista, mas ele tem que procurar o espaço dele. Não vinha sendo utilizado aqui. Tenho certeza que vai ser utilizado e reconhecido pelo seu trabalho. Espero que ele possa ser feliz, como foi aqui no Atlético-MG’, disse.

Com a camisa alvinegra, Werley realizou 131 jogos e anotou dois gols. O jogador estreou no profissional do Atlético-MG em 2008, e o único título conquistado pelo atleta foi o Estadual de 2010, dirigido exatamente por Vanderlei Luxemburgo.

Continua após a publicidade
Publicidade