Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético-MG derrota Guarani-MG em jogo-treino

Por Da Redação - 2 jun 2012, 11h45

Por AE

Belo Horizonte – Sem partidas do Campeonato Brasileiro neste sábado, o Atlético Mineiro aproveitou o sábado para disputar um jogo-treino. Em preparação para o seu próximo compromisso no torneio nacional, a equipe derrotou o Guarani de Divinópolis (MG) por 3 a 1, em atividade disputada na Cidade do Galo.

O jogo-treino marcou o retorno dos volantes Fillipe Soutto e Serginho, recuperados de lesões, aos treinamentos com bola. Outra novidade foi o atacante Juninho, recém-contratado pelo clube, que participou do segundo tempo da atividade, assim como os dois meio-campistas.

O zagueiro Réver, com dores musculares, novamente ficou fora de um treinamento do Atlético-MG. O técnico Cuca voltou a substituí-lo por Leonardo Silva, enquanto o lateral-esquerdo Junior Cesar, o meia Escudero e o atacante Jô treinaram mais uma vez entre os titulares.

No primeiro tempo da atividade, o treinador escalou os titulares. Já na segunda etapa, apenas os reservas foram utilizados. Os gols do Atlético-MG foram marcados por Escudero, Paulo Henrique e Mancini, com Jonathan descontando para o Guarani.

O time iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Bernard; Danilinho e Jô.

Na etapa final, o Atlético-MG foi escalado com: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Luiz Eduardo e Triguinho; Fillipe Soutto, Mancini, Leleu e Wesley; Juninho e Paulo Henrique.

Após a atividade, o elenco do Atlético-MG foi liberado por Cuca para uma folga. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira, às 15h30, na Cidade do Galo. Na quarta, às 20h30, o time receberá o Bahia, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade