Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético-MG anuncia contratação do volante Leandro Donizete

Por Da Redação - 14 dez 2011, 22h01

O Atlético-MG acertou, nesta quarta-feira, a contratação por três anos do volante Leandro Donizete, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. O jogador teve 30% de seus direitos econômicos comprados pelo Galo, que cederá, em contrapartida, o armador Renan Oliveira por empréstimo até o final de 2012.

O presidente eleito do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, lamentou a saída de Leandro Donizete, afirmando que o jogador era um ídolo do Coxa, mas liberou o volante, porque era uma grande oportunidade para a carreira do atleta.

Acreditando em uma negociação futura, o dirigente optou por manter parte dos direitos de Leandro Donizete, considerado exemplo de profissional.

‘O atleta é um jogador exemplar, um ídolo e que era a oportunidade financeira da vida dele. Nós, com o coração um pouco partido, pensamos muito e não abrimos mão do atleta, por isso vendemos só 30%. A decisão foi mais no sentido de favorecer financeiramente o atleta do que o próprio interesse da instituição no momento’, declarou.

Continua após a publicidade

FICHA DO JOGADOR:

Nome: Leandro Donizete Gonçalves da Silva

Data de nascimento: 18/05/1982

Local de nascimento: Araraquara-SP

Continua após a publicidade

Peso: 70kg

Altura: 1,75m

Clubes: Ferroviária – SP e Coritiba – PR

Publicidade