Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG acerta com Juninho, que estava no xará goianiense

A diretoria do Atlético-MG confirmou nesta quinta-feira, que o atacante Juninho, que estava xará goianiense vai reforçar o Galo na sequência do Campeonato Brasileiro. O atleta chega por empréstimo e em troca da vinda de Juninho, o time mineiro liberou também por empréstimo, o lateral-esquerdo Eron, para o Atlético-GO.

A chegada de Juninho a Belo Horizonte deve ocorrer ainda nesta quinta-feira, com o atleta realizando os exames médicos na sexta pela manhã, se for aprovado assina contrato com o Galo até o final da temporada. Eron ficará no Dragão também até o final do ano, e como não vem sendo utilizado nos jogos do Atlético-MG, o técnico Cuca não viu problemas em liberar o jogador.

Juninho começou a carreira no Anápolis e passou por Vila Nova-GO e Atlético-GO antes de chegar ao Galo. O atacante é o terceiro reforço anunciado pela diretoria alvinegra para a disputa do Campeonato Brasileiro, antes dele a cúpula atleticana já havia acertado a contratação do avante Jô, que chegou do Internacional e do lateral-esquerdo Júnior César, que estava no Flamengo.

Confira a ficha técnica do novo contratado do Atlético-MG para o Brasileirão:

Nome: Júnior César Moreira da Cunha

Nascimento: 05/04/1985

Idade: 27 anos

Altura: 1,67 m

Peso: 60 kg

Clubes: Anápolis, Vila Nova-GO e Atlético-GO