Clique e assine com até 92% de desconto

Atlético-MG acerta a saída de Didira e Marquinhos Cambalhota

Por Da Redação 27 dez 2011, 13h28

Criticados pela torcida e com poucas chances no time titular, o volante Didira e o atacante Marquinhos Cambalhota acabaram acertando a rescisão de seus contratos com a diretoria do Atlético-MG nesta terça-feira. Os jogadores não estavam nos planos de Cuca e não tiveram qualquer apoio da comissão técnica para permanecerem na equipe.

Marquinhos Cambalhota tinha vínculo com o Galo até 2013 e chegou a receber algumas sondagens de times japoneses. O atleta está de férias no Mato Grosso do Sul e já jogou por inúmeras equipes do país asiático. Já na equipe mineira, o atacante não conseguiu se firmar, disputou apenas cinco jogos no Brasileiro e acabou marcando um gol na vitória por 2 a 0 diante do Grêmio.

O avançado também sofreu com os problemas médicos durante sua passagem pelo Atlético-MG e foi obrigado a gastar muito mais tempo no departamento médico do que treinando. As lesões também atrapalharam seu desempenho no Japão e foram cruciais para que suas chances entre os titulares acabassem sendo nulas.

Já o volante Didira retornará para o ASA e disputará o Campeonato Alagoano pela equipe que o revelou em 2009. O jogador chegou ao Galo com Cuca no comando do time, mas não foi aproveitado como gostaria e acabou atuando apenas em duas ocasiões.

Continua após a publicidade
Publicidade