Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Atlético-MG aceita proposta do Shakhtar por Bernard

Jogador ainda não decidiu sobre transferência, pois também tem oferta do Porto

Por Da Redação 30 jul 2013, 16h50

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, admitiu nesta terça-feira ter aceitado uma proposta de 25 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais) feita pelo Shakhtar Donetsk pelo atacante Bernard, revelação da equipe na temporada. Mas a conclusão do negócio depende do jogador. “O Shakhtar Donetsk chegou ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser, ele vai”, disse Kalil. Leia também:

Atlético-MG dá ao Brasil inédita 4ª Libertadores seguida

No Mundial inédito, Atlético terá rival difícil e base mantida Bernard pode fazer sua despedida nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será sua 100ª partida com o Atlético-MG, desde que subiu para o time profissional em 2011. Apesar do aval do Atlético-MG, Bernard está indeciso. Ele também tem uma proposta do Porto, menor que a do Shakhtar, mas o colocaria em um clube de mais expressão no futebol europeu. Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter A boa fase de Bernard o levou à seleção brasileira, pela qual conquistou a Copa das Confederações no mês de junho. O jogador disse que definiria seu futuro após o término da Libertadores – vencida pelo Atlético-MG na quarta-feira -, e admitiu haver uma possibilidade grande de deixar o Atlético. (Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade