Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-GO vence e mantém Palmeiras no sufoco

Por Da Redação 19 ago 2012, 20h49

O Atlético-GO encerrou uma sequência de três empates consecutivos e derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, no Serra Dourada. Em jogo de baixo nível técnico, o time da casa aproveitou melhor as poucas oportunidades criadas e saiu vencedor da partida, válida pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari não teve muitas opções para escalar seu time neste domingo. Foram nove desfalques: Henrique, suspenso, e Marcos Assunção, Márcio Araújo, Artur, Fernandinho, Wesley, Daniel Carvalho, Luan e Maikon Leite vetados pelo departamento médico. Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari mudou o esquema tático da equipe, que foi para a partida com Roman entre os titulares e atuando no 3-5-2.

O começo da partida foi truncado. Aos poucos o Atlético-GO foi crescendo na partida. Em uma falha do adversário, o time da casa abriu o placar com Eron. O gol acordou o Palmeiras, que logo empatou com cabeçada do argentino Barcos.

As duas equipes não voltaram bem para o segundo tempo e o ritmo da partida diminuiu. Aos 34 minutos, Rayllan, que acabava de entrar, fez o gol da vitória para o time da casa.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 15 pontos, ultrapassou o Sport e agora é o 18.º colocado. Na próxima rodada, os goianos enfrentam o Bahia, no domingo que vem, em Pituaçu. Já o Palmeiras segue na 16.ª posição, com 16 pontos, colado na zona de rebaixamento. No sábado que vem a equipe volta a campo para enfrentar o Santos, no Pacaembu.

(Com GazetaPress e Agência Estado)

Continua após a publicidade

Leia também

Santos acaba com série invicta do Corinthians

Flamengo derrota vasco e continua reação

Portuguesa e Internacional empatam

Continua após a publicidade
Publicidade