Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atlético-GO treina sob chuva e Adriano aparece no lugar de Rafael Cruz

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h55

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira e em Goiânia não foi empecilho para os jogadores do Atlético-GO, que voltaram ao gramado após o puxado treino físico da manhã e trabalharam novamente no gramado do CT do time, visando à partida frente ao Atlético-MG, no próximo sábado, no Serra Dourada.

O técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho tático priorizando os passes rápidos e a capacidade de antever a jogada antes de receber a bola. Sem o lateral direito Rafael Cruz, suspenso, o treinador optou por posicionar Adriano no local.

Sobre o jogo contra o xará mineiro, o defensor falou da dificuldade em enfrentar a equipe alvinegra. ‘O Atlético-MG está numa crescente, o que torna o jogo muito díficil’, afirmou. Nas últimas quatro partidas, o Galo obteve três vitórias, além de ter deixado a zona de rebaixamento com o último triunfo.

Contente com a possibilidade de iniciar o embate, o jogador procurou adotar o discurso padrão dos possíveis titulares. ‘Independente de quem entrar, todos estão preparados para ajudar o time’, analisou. O elenco volta a treinar nesta quinta-feira, às 16 horas, no CT do Dragão.

Publicidade