Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO treina em Fortaleza, mas Hélio dos Anjos não define a equipe

O Atlético-GO encerrou na tarde deste sábado a preparação para o jogo contra o Ceará, às 16 horas deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O técnico Hélio dos Anjos optou por liberar os atletas para o tradicional recreativo ao invés de fazer um trabalho que exigisse mais da parte física.

A atividade foi realizada no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN), nas proximidades de Fortaleza. Sem forçar muito o condicionamento dos seus comandados, Hélio justificou a forte sequência de confrontos para justificar essa posição.

‘Estamos em uma sequência grande de jogos, como todas as equipes. Portanto neste caso é importante saber dosar para que os jogadores não se desgastem ainda mais’, disse.

O zagueiro Gilson, que deixou o jogo contra o Figueirense no começo do segundo tempo, com dores musculares não participou do recreativo e fez apenas um trabalho leve.

Ainda esperando por uma definição sobre a possível participação do zagueiro, o técnico Hélio dos Anjos não definiu a equipe que começa a partida contra o Ceará.