Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Atlético-GO terá dois retornos para tentar reagir diante do Timão

<p>Após dar amostras de que estaria iniciando uma recuperação no Brasileiro, o Atlético-GO foi novamente derrotado, desta vez para o Botafogo, nesse sábado. Ainda na zona de rebaixamento e preparando-se para enfrentar uma sequência de duelo com equipes paulistas, o Dragão conta, ao menos, com o retorno de dois atletas. Suspensos diante do Glorioso pelo […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h48 - Publicado em 5 ago 2012, 10h18

Após dar amostras de que estaria iniciando uma recuperação no Brasileiro, o Atlético-GO foi novamente derrotado, desta vez para o Botafogo, nesse sábado. Ainda na zona de rebaixamento e preparando-se para enfrentar uma sequência de duelo com equipes paulistas, o Dragão conta, ao menos, com o retorno de dois atletas.

Suspensos diante do Glorioso pelo recebimento terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Sport, o zagueiro Gabriel e o volante Marino ficam à disposição. Com isso, os dois podem ser as novidades da equipe comandada por Jairo Araújo no encontro com o Corinthians, já nesta quarta-feira.

Após folga neste domingo, o elenco se reapresenta às 9 horas (de Brasília), na segunda, no CT do Dragão. A delegação rubro-negra ainda realiza atividades na capital goiana na manhã de terça, quando segue viagem para São Paulo, onde enfrenta o Timão na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu.

O time seguirá no estado para, sábado, na Vila Belmiro, atuar diante do Santos, equipe que também luta contra as últimas colocações no Brasileirão. Com nove pontos em 14 partidas, o Atlético-GO é o vice-lanterna da competição nacional, a quatro pontos da fuga da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade