Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO se reapresenta com quatro novidades no elenco

A reapresentação oficial dos jogadores do Atlético-GO aconteceu na tarde da última terça-feira e foi marcada pela chegada dos quatro reforços contratados pela diretoria para esta temporada. O lateral Everton Silva, o zagueiro Gabriel, o volante Fernando Bob e o meia Fábio Lima vestiram a camisa do Dragão pela primeira vez e já trabalharam com bola nas primeiras atividades comandadas pelos preparadores físicos da equipe.

O anúncio das contratações de Everton Silva e Fernando Bob já havia sido feito anteriormente e a conclusão do negócio com Fábio Lima e Gabriel só teve uma definição oficial com a chegada de ambos na sede do clube. Os atletas virão para compor o elenco que disputará o Estadual e a Copa do Brasil no primeiro semestre e deverão ser avaliados pelo técnico Hélio dos Anjos já nas primeiras rodadas do Goiano.

Gabriel alternou entre o banco de reservas e o time titular do Sport na última temporada. O defensor teve papel importante no retorno do Leão da Ilha à Primeira Divisão do Brasileiro e espera usar sua experiência para conseguir substituir Anderson, que acertou com o Fluminense.

‘A responsabilidade aqui é muito grande, mas espero ajudar meus companheiros a fazer um bom ano’, destacou o jogador, que possui 28 anos e já teve passagens pelo futebol europeu.

Já o meia Fábio Lima participou da fraca campanha do Icasa no Brasileiro da Série B de 2011. O jogador possui apenas 18 anos e aceitou a proposta feita pelo Dragão após conversar com Dodó e Marino, que defendem a equipe goiana e passaram pelo Verdão do Cariri no ano passado. ‘Eles me falaram muito da estrutura e dos companheiros. Todos me receberam muito bem, espero ser muito feliz aqui.’

Diferente de várias equipes, que preferem viajar para outras cidades durante a pré-temporada, a comissão técnica do Atlético-GO optou por realizar toda a preparação no centro de treinamento do clube. Os treinamentos deverão ser prolongados até a estreia do time no Estadual, que está marcada para o dia 22, contra o Rio Verde.