Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO muda defesa para tentar sair da lanterna

Por Rubens Santos

Goiânia – Amargando a lanterna, o Atlético-GO muda a defesa para receber o Náutico neste sábado, a partir das 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como ainda não venceu, o time goiano está com apenas dois pontos somados até agora e precisa reagir.

Diante da péssima campanha, com 14 sofridos em sete jogos, sendo cinco deles de bola parada, o técnico Hélio dos Anjos resolveu mudar o esquema tático do Atlético-GO, trocando o 4-4-2 pelo 3-5-2. Além disso, ele promoveu também uma troca de jogadores no sistema de marcação.

Assim, o zagueiro Gustavo fará sua estreia no time, ocupando o lugar de Gilson, que está suspenso, e jogando ao lado de Paulo Henrique e Gabriel. Na lateral direita, o volante Joilson entra no lugar de Marcos. E Marino assume o lugar do volante Fernando Bob – dispensado do clube juntamente com Elias e Paulinho, sob alegação de baixa produtividade técnica.

“O Atlético-GO tem tudo para reagir”, afirmou Hélio dos Anjos, que precisa da vitória para garantir sua permanência no emprego e tentar tirar o time da lanterna do Brasileirão.