Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO exalta perseguição ao líder Goiás no Estadual

Motivado pelos recentes resultados que foram conquistados no Campeonato Estadual, o Atlético-GO segue firme na luta pela primeira colocação da competição. A um ponto atrás do Goiás, que ocupa a liderança do torneio, o time espera ansiosamente por um tropeço de seu concorrente direto para tomar a ponta da tabela de classificação.

A corrida pela primeira posição vem animando o elenco do Dragão, que procurou exaltar o rendimento da equipe dentro de campo. O time irá enfrentar o Aparecidense neste domingo e tentará fazer valer o seu favoritismo e o seu mando de campo para conseguir o resultado que poderá levar o clube ao primeiro lugar.

‘O Goiás tem feito o seu trabalho e hoje é líder. Já o nosso time vem vencendo seus jogos e procurando chegar ao nosso objetivo também. Não vamos ficar pensando no que estamos fazendo aqui. O mais importante é que o Atlético-Go está brigando lá em cima’, disse o zagueiro Gabriel.

Para o duelo deste final de semana, o técnico Hélio dos Anjos não deverá promover nenhuma alteração substancial na equipe e manterá o mesmo esquema tático que vem sendo utilizados nos últimos jogos. O time possui 22 pontos na tabela de classificação, enquanto o Esmeraldino lidera o torneio com 23 conquistados.