Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO enfrenta o líder Vasco com o moral elevado

Por Rubens Santos

Goiânia – Com o moral elevado, o Atlético Goianiense, que começou a 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro na 10.ª colocação, com 33 pontos, vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o líder Vasco. O jogo será às 20h30, no estádio de São Januário.

No seu teste mais difícil, desde que deixou a zona de rebaixamento, o time rubro-negro enfrentará a pressão da torcida e o desafio de manter a sequência de bons resultados, que começou no dia 13 de agosto – uma derrota, dois empates e seis vitórias nos últimos nove jogos. No time, Rafael Cruz substitui Adriano na lateral direita e Gilson entra na zaga no lugar de Leonardo.

Para o técnico Hélio dos Anjos, a sua equipe tem uma missão bem definida. “Nós vamos buscar pontos em São Januário”, disse. O comandante calcula que precisa somar mais 12 pontos para fugir de vez do rebaixamento. Assim, briga jogo a jogo para ficar longe das últimas colocações. E no Rio não será diferente. “Nós queremos ganhar pontos para permanecer na primeira divisão e essa é a nossa realidade”, afirmou. “O que vier acima disso é lucro”.